Decretada a prisão do acusado de matar advogado em Barras

Acusado será transferido para o Presídio de Esperantina

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (14), o juiz Thiago Coutinho de Oliveira, titular da Vara Única da Comarca de Barras, decretou a prisão preventiva de Francisco de Sousa Rosa, acusado de assassinar o advogado Kelson Dias Feitosa na manhã de ontem na cidade de Barras.

A prisão foi pedida pelo delegado da cidade, Dennis Sampaio, que ressaltou a forma dolosa e premeditada do crime no pedido de prisão. 

Na decisão, o juiz Thiago destacou que a gravidade do crime foi acentuada de forma pelo fato de ele ter sido cometido contra um  advogado no exercício da profissão. O magistrado  determinou que o preso seja transferido para a Penitenciária de Esperantina/PI.

Reunião

O presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas do Advogado, Jarbas Vasconcelos, se reunirá, na tarde desta terça-feira (14) com o Secretário de Segurança Fábio Abreu e o Delegado Geral Riedel Batista para tratar sobre o assassinato do advogado Kelson Feitosa, ocorrido nessa segunda na cidade de Barras-PI.

Crime

Na manhã de segunda-feira (13), o acusado invadiu o escritório do advogado, localizado na cidade de Barras, e o assassinou a tiros. De acordo com informações de familiares, a vítima foi morta porque estava defendendo na Justiça uma causa contra Francisco de Sousa Rosa, movida por um tio do acusado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES