Documentos roubados durante assalto em posto do Detran serão cancelados

Documentos roubados durante assalto em posto do Detran serão cancelados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) informa que os documentos presentes nos lotes roubados durante o assalto da última quinta-feira, 25, no posto da CN Motos localizado no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, serão cancelados. A documentação roubada corresponde a 5.990 recibos de transferência de propriedade, conhecido como DUT (Documento Único de Transferência), e outros 300 Documentos Únicos Anuais de Licenciamento (DUAL), também chamado de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).

Uma lista com a numeração de todos os documentos presentes nos lotes roubados será encaminhada para a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e para os meios de comunicação. A direção do Detran-PI informa ainda que reuniões periódicas são feitas para discutir as melhorias na segurança dos postos de atendimento e que está se reunindo para reforçar a segurança nos postos após o episódio.

No momento do assalto, que ocorreu no final da tarde da quinta-feira, estavam presentes no local a diretora do posto do Detran-PI do Dirceu no turno da tarde, as atendentes e um segurança. Todos foram rendidos mas não houveram feridos.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES