Dois jovens pulam em rio para salvar amiga e morrem afogados

No local possui placa indicando os perigos de se nadar ali.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens morreram afogados na manhã deste domingo (21), em Pedreira (SP), após, de acordo com a Polícia Civil, tentarem salvar uma amiga de se afogar no Rio Jaguari. Os corpos de Anderson Felipe de Oliveira, de 21 anos, e Luan Rocha de Lima, de 20 anos, foram encaminhados ao IML de Mogi Guaçu (SP).

O local onde ocorreu o acidente possui uma placa informando que é perigoso nadar mas, de acordo com um policial, é comum durante os dias de calor pessoas irem nadar. Mesmo após o acidente com os jovens, muitas pessoas seguiram nadando no rio neste domingo.

De acordo com a Polícia Civil, a tragédia ocorreu após uma jovem de 20 anos, amiga dos rapazes, começou a se afogar. Anderson teria tentado ajudar, mas não sabir nadar direito. Vendo a cena, Luan pulou no rio e conseguiu salvar a menina. Os dois, no entanto, acabaram sendo levados pela correnteza.

Os corpos foram localizados meia hora depois de desaparecerem na água. A informação inicial é de que as famílias dos jovens seriam de Campinas (SP). Ainda não há detalhes sobre o velório e enterro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES