Dom Barreto suspende atividades após assassinato de funcionário em THE

Na nota o colégio anuncia a suspensão de suas atividades, mantendo apenas as avaliações agendada na data de hoje em homenagem ao colaborador.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Dom Barreto divulgou uma nota de pesar pela morte do agente de portaria, Leandro de Sousa Rocha, de 29 anos, assassinado a tiro na madrugada desta sexta-feira (22/11), no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. 

Na nota o colégio anuncia a suspensão de suas atividades, mantendo apenas as avaliações agendada na data de hoje em homenagem ao colaborador.

“Em decorrência do avançado da hora deste aviso, manteremos apenas a aplicação das provas previstas para o dia de hoje e, ao término dessas, a Escola terá suas atividades suspensas em homenagem ao nosso querido funcionário.” disse a instituição.

Leandro de Sousa era estudante de engenharia civil em uma faculdade particular de Teresina. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo no peito, após reagir a um assalto por volta das 4h da madrugada de hoje, próximo ao Hospital do Dirceu. 

De acordo com informações, a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito direito. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados e estiveram no local.

Segundo populares, Leandro teria reagido a uma tentativa de assalto, tentado fugir e foi atingido com o disparo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava sem vida. 

Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram a perícia no local e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. Câmeras de segurança devem ser usadas para identificar os suspeitos. O caso será investigado pelo DHPP.

Confira a íntegra da nota do Dom Barreto

Nota de pesar

Com muito pesar, comunicamos o nosso luto pelo falecimento do nosso funcionário Leandro de Sousa Rocha, fatalmente atingido após reagir a assalto, na madrugada de hoje, em Teresina. Ele era um funcionário exemplar, exercendo as funções de agente de portaria do IDB Leste e IDB Centro. 

Solidarizamo-nos com a dor da família, dos amigos e colegas de trabalho.

Decretamos o nosso luto e suspensão das aulas no dia de hoje. Em decorrência do avançado da hora deste aviso, manteremos apenas a aplicação das provas previstas para o dia de hoje e, ao término dessas, a Escola terá suas atividades suspensas em homenagem ao nosso querido funcionário. 

Paz e Bem

Teresina, 22/11/2019

A Direção



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES