Dr. Pessoa e bancada federal acertam destinação de recursos para obras

“Teremos emendas parlamentares, individuais e de bancada, direcionadas para cada cidade e região'', disse o prefeito

Avalie a matéria:
Reunião | Divulgação

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, participou de uma nova reunião com a bancada federal do Piauí nesta segunda-feira, 22, onde foi discutido, com a participação do governador do Estado, Wellington Dias, a destinação de recursos para os municípios piauienses no orçamento da União, que deve ser aprovado a próxima semana.

"Teremos emendas parlamentares, individuais e de bancada, direcionadas para cada cidade e região. Pude ver a boa vontade dos deputados e senadores, que também irão contemplar a cidade de Teresina com recursos para asfalto, custeio de serviços e do atendimento primário na saúde”, enfatizou o prefeito.

Dr.Pessoa se reúne com bancada federal Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom

Coordenador do grupo parlamentar, o deputado Átila Lira reforçou o compromisso com todas as solicitações e explicou que, neste momento, uma das prioridades atendidas serão as ações de programas na área de saúde de crise sanitária causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

“Recebemos o prefeito da capital e o governador do Estado para encaminhar as demandas de interesse nas diversas áreas, sobretudo na saúde, que hoje é um problema geral no Brasil e principalmente no Piauí, com esse recrudescimento da Covid-19”, destacou o deputado Átila Lira.

Dr.Pessoa se reúne com bancada federal Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom

Dr.Pessoa se reúne com bancada federal Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES