Evento sobre negócios trará Caio Megale a Teresina nesta quinta (13)

O evento lançará projeções para 2022 e uma análise aprofundada dos investimentos que virão para o Estado ao longo do ano

Evento sobre negócios trará Caio Megale a Teresina nesta quinta (13) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo começo de ano pede planejamento, por isso as pessoas têm o hábito de escrever seus planos nos primeiros dias do ano. Pensar as metas e procurar investir em conhecimento ocupa boa parte dessa lista. Uma dica para os interessados no mundo dos negócios é o Expertise 2022, evento que trará Caio Megale (XP investimentos) a Teresina, nesta próxima quinta-feira (13).

O evento, que vai reunir as maiores marcas e empresas do cenário de negócios do Piauí, lançará projeções para 2022 e uma análise aprofundada dos investimentos que virão para o Estado ao longo do ano. Além disso, contará com um meeting com Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos, reconhecido como um dos mais brilhantes economistas dessa geração pela XP Inc.

A noite contará ainda com jantar de Negócios e a comemoração dos 25 anos de carreira da jornalista e apresentadora Virginia Fabris, além da transmissão ao vivo pelo Youtube e pela TV Meio Norte. Reservas de mesas com a Kalor Produções.

Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos - Foto: Divulgação

O Expertise 2022 tem como patrocinadores a Imobiliária Rocha Filho, Vanguarda Engenharia, Ibyte, Fiepi, Sesi, Senai, Construtora Boa Vista, Sebrae e Velho Monge; e conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES