Liquida Teresina começa com descontos de até 70% no comércio da capital

Com cerca de dois mil participantes, envolvidos por descontos que chegam a 70%, o projeto nasce com a responsabilidade de tornar a época uma das mais lucrativas do ano

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enfrentando um período complicado de vendas, o Liquida Teresina teve seu início quinta-feira (28/08), com a promessa de movimentar até R$ 60 milhões na economia local.

Com cerca de dois mil participantes, envolvidos por descontos que chegam a 70%, o projeto nasce com a responsabilidade de tornar a época uma das mais lucrativas do ano.

Ao todo serão 10 dias repletos de ofertas, que prometem incentivar o público consumidor a sair de casa e adquirir os produtos. Logo nas primeiras horas do projeto inédito, já pôde ser percebida uma mudança no cenário do comércio, que estava monótono após o Dia dos Pais.

Algumas lojas, inclusive, às 10 horas da manhã já anunciavam as últimas peças no estoque de eletrodomésticos, como ventiladores e geladeiras.

Com esta perspectiva, os clientes aprovaram a ação e saíram dos estabelecimentos satisfeitos com a queda nos valores. “Tem diminuído, agora mesmo acabei de efetuar uma compra, projetos como esse são importantes e devem ser louvados”, destaca o industriário Joacyr Orsano.

Compartilhando da mesma sensação, a autônoma Maria dos Santos lamentou o fato de não ter esperado até os dias do Liquida. “É impressionante, quando aparecem descontos assim, não se tem dinheiro, depois acaba e não adianta mais de nada”, brinca.

Apesar da precisão do diagnóstico ainda não ter sido definida, os trabalhadores começam a perceber a movimentação e comemoram a iniciativa.

“Não está ruim, esse período sazonal sempre acontece no comércio, todos os anos, e o Liquida veio para tentar dar uma sacudida nas vendas.

O comércio tem fases boas e ruins, estamos tentando com isso dar uma equilibrada”, conta o gerente Bernardo Costa Neto. Funcionário de uma gigante no varejo da capital, ele reitera que as expectativas são positivas. “Deve melhorar, vai ter bastante promoção”, inclui.

Responsável pela novidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) demonstra satisfação com os resultados iniciais.

“A campanha entrou no ar há pouco tempo, o objetivo de quem formulou é vender e atingir todas as metas. Diversos segmentos estão engajados nessa campanha, tudo que estávamos planejando para acontecer nesse primeiro momento ocorreu”, comemora o presidente Evandro Cosme.

Por fim, ficou o desejo dos consumidores de que ações do tipo se perpetuem na capital. “Com certeza tem que ocorrer mais, os descontos estavam ótimos”, completa a manicure Laís Cristine.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES