“Nenhum país pode dizer que não será atingido pela crise”, afirma Hugo Chavez

Hugo Chavez chegou a Manaus nesta manhã para participar de uma reunião com o presidente Lula

"Nenhum país pode dizer que não será atingido pela crise", afirma Hugo Chavez | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Venezuela, Hugo Chavez, disse hoje, em Manaus, que nenhum pa?s pode dizer que n?o ser? afetado pela crise financeira dos Estados Unidos. Na opini?o do presidente venezuelano, ? preciso garantir mais integra??o entre os pa?ses latino-americanos para fortalecer as economias dessas na?es.

"O modelo econ?mico desenvolvido pelos Estados Unidos est? terminalmente doente. Tudo isso ? culpa do neoliberalismo. Nenhum pa?s poder? dizer que n?o ser? atingido. A integra??o entre os pa?ses latino-americanos ir? fortalecer nossas economias para salvaguardar a vida de nosso povo."

Hugo Chavez chegou a Manaus nesta manh? para participar de uma reuni?o com o presidente Luiz In?cio Lula da Silva. A crise norte-americana e seus reflexos s?o alguns dos assuntos previstos na pauta.

"? obrigat?rio tratar deste tema [crise econ?mica dos Estados Unidos] porque ? um tema que est? sacudindo o mundo. Ontem ca?ram quase todas as bolsas do mundo, come?ando pela de Nova York e atingindo tamb?m as europ?ias. Tamb?m as da Am?rica Latina, lamentavelmente", acrescentou Chavez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES