Na famosa dupla sertaneja, Marrone, cujo nome verdadeiro é José Roberto Ferreira, se sobressai quando o assunto é agronegócio e vida no campo. O cantor é dono da Fazenda Favo de Mel, em Jussara, Goiás, propriedade que leva o nome de uma de suas canções e serve como espaço de encontro para familiares e amigos.
UMA HISTÓRIA DE SUPERÇÃO
Apesar do sucesso e da fortuna, Marrone lembra com emoção das dificuldades da infância e juventude.
"Passei fases muito difíceis na minha vida. Acho que (para) todos nós que começamos do zero, a vida é assim mesmo", reflete o cantor.
Ele conta que começou a trabalhar cedo, aos 11 anos, manejando a enxada de sol a sol, das sete da manhã às cinco da tarde, experiência que moldou sua ética de trabalho e ligação com a terra.
BRUNO TAMBÉM SE APAIXONA PELO CAMPO
O parceiro de palco, Bruno, também tem demonstrado interesse pelo setor agropecuário. Recentemente, ele e sua esposa conheceram a Fazenda Água Milagrosa, reconhecida como o berço da raça bovina Tabapuã. Encantado com a propriedade, Bruno comentou:
"Primeira vez que visito a propriedade e estou encantado. Me surpreendi ao saber que foi nesta fazenda que foi criada uma raça bovina genuinamente brasileira, a Tabapuã, e o quanto ela é produtiva. Me animei tanto que vou investir nessa área".
INVESTIMENTO E PAIXÃO PELO CAMPO
As experiências de Bruno e Marrone mostram que a ligação dos artistas com o campo e o agronegócio vai muito além de um hobby, tornando-se parte de seu estilo de vida e de seus investimentos.
As informações são do portal Compre Rural.