Embarcação é destruída por fogo e afunda no mar no litoral de SP

Incêndio de causas ainda desconhecidas começou por volta das 12h40

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma embarcação pegou fogo e depois afundou na tarde desta terça-feira (1) em Guarujá, no litoral de São Paulo. Dois tripulantes que estavam na lancha foram resgatados com vida e sem ferimentos informou o Corpo de Bombeiros.

O incêndio de causas ainda desconhecidas começou por volta das 12h40. A embarcação "Champagne", considerada de pequeno porte - categoria Esporte e Recreio, estava entre a Ilha das Palmas e a região conhecida como Ponta Grossa.

A 'cortina' de fumaça provocada pelas chamas foi tão grande que pode ser vista por banhistas e moradores que estavam na orla das praias de Santos e São Vicente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam à bordo da lancha no momento do acidente e foram resgatadas por uma embarcação que passava pela área.

O incêndio foi controlado pelos rebocadores Svitzer Jamil e Svitzer Zoe. Pouco tempo depois a lancha afundou no mar. Por meio de nota, a Marinha do Brasil (MB), por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informou que acompanhou as operações no local e que vai instaurar inquérito para apurar as causas e possíveis responsabilidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES