Empresário é preso acusado de tráfico de drogas e posse de arma no PI

A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima contra o proprietário de uma churrascaria no município de Piracuruca, região Norte do Piauí.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu na última quarta-feira (10/07) durante a Operação Impacto, um empresário identificado como Luiz Gonzaga Fortes Fontenele, acusado de tráfico de drogas e venda de medicamento sem procedência legítima. A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima contra o proprietário de uma churrascaria no município de Piracuruca, região Norte do Piauí.

De acordo com a polícia, recebemos a denúncia de que o empresário estaria vendendo rebites a caminhoneiros que passavam pelo seu estabelecimento, onde além de churrascaria é posto de combustível e hotel. 

Durante uma vistoria no estabelecimento, foram encontrados cerca de 818 comprimidos de rebite, além de remédios para impotência sexual, uma pistola calibre .380,  várias munições de calibre .380 e .38, além de balança precisão e uma grande quantidade de dinheiro. 

O empresário foi preso e autuado por posse de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e venda de medicamentos sem procedência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES