Engenheiros visitam obra da nova sede do Tribunal de Justiça

Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí custará R$ 47 milhões.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (18), engenheiros do Tribunal de Justiça do Piauí, representante da Comissão de Licitação e Engenheiros da Empresa OIKOS CONSTRUÇÕES, esponsável pela construção da nova sede do TJ-PI, visitaram o local da obra, localizada no bairro São Raimundo, zona Sudeste de Teresina.

A Visita Técnica teve como objetivo conhecer detalhes da construção conforme previsto no Edital da licitação. No local foram feitas várias observações sobre o terreno. O grupo também esteve na Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Sudeste) em reunião com o Superintendente, Evandro Hidd, para tratar da documentação que licencia a execução da obra.

Nesta primeira etapa serão licitados o novo prédio administrativo e o Palácio da Justiça, incorporados também subestação, guaritas 1 e 2 e lixeira, somando uma área de 13.170m². Posteriormente serão licitadas as obras da Corregedoria Geral da Justiça, Escola Judiciária e auditório.

A nova sede do TJ-PI contará com quatro Câmaras para atender as Secretarias Cíveis e Criminais, 22 gabinetes para os desembargadores, Plenário e demais setores ligados à Presidência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES