Entidades se reúnem para decidir rumos do movimento contra aumento

O encontro terá início às 18h nesta quinta (11) na sede do SINDSERM

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a realização do primeiro ato público contra o reajuste no preço das passagens de ônibus em Teresina na última terça-feira (09), entidades sindicais, do movimento estudantil e popular marcaram para hoje, dia 11, uma reunião de avaliação e planejamento dos próximos atos. O encontro terá início às 18h, na sede do Sindicato dos(as) Servidores(as) Públicos(as) Municipais de Teresina (SINDSERM), na Rua Quintino Bocaiúva, nº 446, Centro norte.

Na terça, estudantes e trabalhadores realizaram protestos contra o aumento das tarifas de ônibus urbanos de Teresina para R$ 3,60 e para R$ 1,15 a tarifa estudantil, decretado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). As manifestações começaram na Praça do Fripisa e terminaram com o bloqueio das pistas da Avenida Frei Serafim, com o cruzamento da Rua Coelho de Resende, no Centro de Teresina.

Alguns manifestantes que participaram do protesto contra o aumento da tarifa do transporte público da capital, depredaram a sede do PSDB, localizada na Rua Pires de Castro, em Teresina. Vidros e portas foram quebrados. Por conta do ato, o partido já decidiu que registrará um boletim de ocorrência para que se apure a conduta dos responsáveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES