Especialista diz que fim do mundo pode acontecer nesta quinta (16)

O asteroide, intitulado 2016 WF9, tem cerca de 800 metros

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um objeto espacial descoberto pela Agência Espacial Norte-Americana (NASA), no ano passado, pode provocar o fim do mundo nesta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017. O asteroide, intitulado 2016 WF9, tem cerca de 800 metros e foi detectado em 2016, pela missão NEOWISE da agência. 

Ao refazer os estudos sobre a trajetória do asteroide, a NASA concluiu que talvez ele não fosse uma ameaça. Na primeira semana de janeiro, eles concluíram ainda que o objeto passaria relativamente longe da Terra. Segundo o relatório oficial, o 2016 WF9 passará por aqui na próxima semana, em 25 de fevereiro, a 51 milhões de quilômetros da Terra. 

No entanto, o especialista Dyomin Damir Zakharovich diz que o asteroide vai bater no nosso planeta em 16 de fevereiro, o que poderia matar milhões de pessoas. 

"O objetivo saiu do sistema Nibiru, quando este girava ao redor do Sol, em outubro do ano passado. A NASA sabe que ele atingirá a Terra", comentou em entrevista ao Daily Mail. 

Aparentemente ninguém acredita nele, mas o cientista diz que muitos funcionários da NASA nesse momento estão quebrando a cabeça para descobrir formas de conter essa ameaça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES