Estudante de 12 anos denuncia falta de transporte escolar em inhuma

Herbert também cita a falta de pagamento dos servidores públicos do município.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Hebert Leal Sousa de 12 anos, aluno da rede municipal de Inhuma, no Piauí gravou um vídeo denunciando a falta de transporte escolar da cidade e as dificuldades que tem que enfrentar diariamente a caminho da escola. 

No vídeo Hebert desabafa e mostra a situação do trajeto que segue para ir para escola debaixo de uma temperatura escaldante, após o ônibus escolar parar de ir buscar os alunos.

"Agora é 13h43, saí de casa 13h20. Olha a hora que vou chegar na escola a pé, saí da casa da minha avó. Isso é a pior vergonha que tem nesse município", disse o garoto.

Herbert também cita a falta de pagamento dos servidores públicos do município.

"Eu estou falando porque sou estudante e sei das coisas que acontecem por aqui... Eu aqui sozinho, o sol, a quentura. Vocês sabem o que é pegar uma quentura dessa? Tu sabe, seu prefeito bandido? Tu é muito é um ladrão, tá entendendo? Tu anda é de carro novo, roubando dinheiro dos servidores públicos, ao invés de pagar, compra um carro novo pra você andar, mas não arruma nenhum carro para mandar carregar os alunos daqui", completou.

O estudante finaliza o vídeo pedindo para o Prefeito Silva Júnior - PT não candidatar mais, pois segundo ele o prefeito humilha o povo.

Assista o vídeo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES