Estudante morre ao colidir moto com carreta na PI 214 em Esperantina

De acordo com populares, no momento do acidente a carreta se encontrava parada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante, João Naati Ribeiro Oliveira de apenas 14 anos de idade, morreu na noite desta sexta-feira (13), ao colidir de forma violenta a sua moto Pop 100 na traseira de uma carreta de placa JMC 9482 de Aracaju-SE, pertencente a empresa Geraje Construções.

O trágico acidente ocorreu na rodovia PI 214 que liga a cidade de Esperantina ao municipio de Morro do Chapéu precisamente nas imediações do Motel Afrodite.

De acordo com populares, no momento do acidente a carreta se encontrava parada, o que provavelmente tenha provocado a colisão do motoqueiro com a mesma. Populares informaram ainda, que a carreta carregada de brita, transitava sem nenhum tipo de sinalização na parte traseira da mesma.

Policiais Civis e da Força Tática integrante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do municipio, estiveram no local realizando a pericia e organizando o trafego de veículos que ficou bastante intenso com a presença de centenas de populares.

Segundo testemunhas, o motorista da carreta é conhecido na cidade como, Junior do Ota, e que logo após o referido acidente teria se evadido do local.

A vítima, que teve morte imediata, era estudante do colégio da rede estadual de ensino, Petrônio Portela e residia no Conjunto Fazendinha na cidade de Esperantina.

Populares que chegaram a presenciar o trágico acidente chegaram a informar que no momento do ocorrido, o adolescente estava com o capacete na cabeça, mas devido o forte impacto o capacete foi sacado de sua cabeça.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES