Ex-jogador do River está internado em estado grave após acidente em THE

Em entrevista ao meionorte.com, a esposa de Índio, Ivaneide Santos, informou que ele estava em uma motocicleta e foi atropelado por um veículo.

Índio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador do River, Israel da Silva Alves, de 39 anos, mais conhecido como ‘Índio’ está internado em estado grave após se envolver em um acidente de moto na noite de domingo, 05 de março. Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em entrevista ao meionorte.com, a esposa de Índio, Ivaneide Santos, informou que ele estava em uma motocicleta e foi atropelado por um veículo no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O fato foi registrado na noite de domingo, mas Israel só foi encontrado ferido no local na manhã de segunda-feira. 

“Ele estava de moto, um carro bateu nele e deixou ele lá. Pegou 20 pontos na cabeça, quebrou os dentes, machucou a coluna. Não vai operar ainda porque está muito inchado. Depende dos exames para saber quando ele vai caminhar”, disse ela acrescentando que o problema da coluna é o grande agravante na saúde de Índio. 

O casal possui quatro filhos e Ivaneide é dona de casa, quem quiser ajudar a família o PIX é: 

CPF 04324004358

Joana Darc Oliveira Santos (nora de Ivaneide)

 Nubank



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES