Ex-Miss Brasil Débora Lyra já pergunta sobre o acidente

Débora Lyra começou a questionar tudo o que aconteceu, segundo o pai.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, vítima de acidente na BR-101 em Guarapari, continua internada na UTI do hospital Unimed, em Vitória. O boletim médico divulgado nesta sexta-feira (30) informa que ela apresenta quadro estável, está lúcida e orientada, respirando sem a ajuda de aparelhos e se alimentando por via oral. Débora será submetida a exames complementares e permanecerá sob observação clínica na UTI.

De acordo com o pai, Luiz Fernando Lyra, Débora começou a perguntar sobre o acidente e a pedir informações. "Ela está questionando bastante tudo o que aconteceu no acidente. Segundo os médicos, ela está se recuperando muito bem e não vai ter sequelas após o fim da internação. Ela ainda está na UTI e só recebe visitas de familiares", contou o pai.

O namorado de Débora, Hermon Souza Lopes, também continua internado na UTI, lúcido, orientado, respirando sem a ajuda de aparelhos, mas ainda necessitando de observação clínica pelo tipo de trauma apresentado, segundo o boletim médico. O pai da ex-miss contou que Hermon, ao saber da morte da mãe, se preocupou que Débora também tivesse morrido, pois estava lúcido logo após o acidente e viu o estado em que as duas ficaram.

A amiga de Débora, Caroline Carone, que também estava no carro, passará por avaliação com o ortopedista que reavaliará o quadro dela na tarde desta sexta-feira (30) e possivelmente programará alta para o sábado, segundo o boletim médico.

O motorista da caminhonete, Roberto Vasconcelos, fraturou a tíbia direita e está com cirurgia marcada para o final da tarde desta sexta-feira (30).

Ano Novo

Quanto ao réveillon, a família vai passar com Débora, mas não haverá comemorações. A família disse que vai passar a virada em oração.

A modelo planejava passar a virada de ano em Búzios, no Rio de Janeiro. Já os demais familiares, na Praia da Costa, em Vila Velha. Mas, desta vez, eles estarão reunidos ao lado da ex-miss no hospital em que está internada, em Vitória. O pai de Débora, Luiz Fernando Lyra, disse que a família está em vigília e confiante na recuperação da ex-miss.

Colisão frontal

De acordo com a PRF, o namorado de Débora, que dirigia o Gol, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na BR-101 Sul, invadiu a contramão e colidiu com o Toyota Bandeirante, que seguia no sentido contrário.

Chovia muito na hora do acidente e os dois sentidos da rodovia ficaram interditados até a retirada dos veículos. Segundo a polícia, a sogra de Débora Lyra estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança.

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas no acidente. A mãe do namorado de Débora morreu no local. A mulher, que tinha 55 anos, foi enterrada no final da tarde de quarta no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha. O carro no qual estava a miss bateu de frente com um Toyota Bandeirante, no qual estavam três pessoas. O condutor, de 59 anos, a passageira, de 26, e outro passageiro, de 24, também ficaram gravemente feridos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES