Ex-presidiário é preso após esfaquear homem de 53 anos no Norte do PI

O acusado, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da polícia e atualmente se encontra em liberdade condicional. A sua última estadia na Penitenciária Mista de Parnaíba se deu pelo crime de violência doméstica.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da noite dessa terça-feira (30), o ex-presidiário Antonio Marcos Vieira Carvalho, de 21 anos, foi novamente preso pela Polícia Militar após esfaquear um senhor de 53 anos, identificado como Valdeci dos Santos. O caso ocorreu em Cocal, cidade da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Segundo as informações repassadas a Polícia Militar, sob efeito de bebida alcoólica e armado com pedras, o acusado se dirigiu até a casa de Valdeci, local onde funciona uma mercearia com a venda de espetinhos. Antônio Marcos passou a fazer confusão em frente à residência da vitima proferindo xingamentos e ameaças. 

O acusado, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da polícia e atualmente se encontra em liberdade condicional. A sua última estadia na Penitenciária Mista de Parnaíba se deu pelo crime de violência doméstica.  

Reprodução

Na situação, a vítima sofreu um golpe profundo no braço direito, na altura do bíceps e uma perfuração nas costas, na região da escápula (osso da apá) do lado esquerdo. Ele perdeu muito sangue e foi socorrido por familiares que o conduziram ao hospital de Cocal, onde recebeu os primeiros socorros e na sequência foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Os policiais militares agiram rápido ao tomarem conhecimento do fato e conseguiram efetuar a prisão em flagrante delito do acusado em uma casa situada a poucas quadras do local. 

Após receber alta hospitalar, a vitima prestou depoimento em sede policial e lamentou receber a noticia que o acusado será posto em liberdade pela manhã desta quarta-feira (01), pelo fato da lesão corporal e ter alegado legítima defesa.

Antonio Marcos será ouvido pelo delegado plantonista e responderá as acusações em liberdade após ser lavrado em seu desfavor apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

ReproduçãoReprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES