Morreu na noite desta terça-feira (22) a miss Nabila Furtado, de 35 anos, que estava internada há mais de um mês em um hospital de Cariacica, na Grande Vitória, devido a um quadro de trombose.
Segundo o marido, o ex-prefeito Juninho Geraldo, Nabila morreu em decorrência de uma embolia pulmonar causada pela trombose, ligada a um câncer de mama diagnosticado em 2020.
Mais cedo, ele publicou uma foto ao lado da esposa no hospital com a legenda: “Juntos até os últimos momentos”.
Nabila ficou internada por um mês em um hospital particular de Cariacica com trombose no ombro e braço. Após alta no início de abril, seguia tratamento em casa com oxigênio, mas voltou a ser internada na madrugada de terça-feira após sentir falta de ar.
O velório começou às 6h desta quarta-feira (23), na Associação de Moradores de Vila Palestina. O sepultamento será às 13h no Cemitério São Jorge, em Alto Lage.
Quem era Nabila
Nabila Furtado conquistou diversos títulos de beleza, representando o Brasil na Índia e na Espanha. Foi Miss Cariacica 2009, Miss Brasil Queen 2016, Musa do Brasil 2013, entre outros. Nos últimos anos, atuava como influenciadora digital no mundo da moda.