FAB divulga lista de sobreviventes

Os familiares dos funcionários da Funasa chegarão a Cruzeiro do Sul transportados por um avião C-97

Modelo semelhante a aeronave | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comando da Aeronáutica e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) divulgaram, em nota, o nome dos nove sobreviventes do acidente com o avião da FAB na região amazônica nesta quinta-feira. Segundo a nota, às 15h25, o grupo já estava a bordo de um helicóptero H-60 Blackhawk da Força Aérea Brasileira e de um helicóptero HM-3 Cougar do Exército Brasileiro. As aeronaves foram para o aeroporto de Cruzeiro do Sul (AC).

Segundo a nota, os familiares dos funcionários da Funasa chegarão a Cruzeiro do Sul transportados por um avião C-97 (Brasília) da Força Aérea Brasileira (FAB), que sairá de Tabatinga (AM).

A Fundação Nacional do Índio (Funai) foi informada, nesta manhã, pelos indígenas da tribo dos Matis, que eles haviam encontrado a aeronave C-98 da FAB que desapareceu entre os Estados do Acre e do Amazonas na quinta-feira com 11 pessoas a bordo.

O médico Marcos Roberto de Melo Lima, diretor-geral do Hospital Geral do Juruá, em Cruzeiro do Sul, no Acre, afirmou, no final da manhã, que foi informado pelo comando da Aeronáutica que nove pessoas estariam sendo levadas para o local.

No início da tarde, o comando da Aeronáutica e a Funasa divulgaram uma nota conjunta e informaram que dos 11 ocupantes do avião, um está desaparecido e há indícios de um possível óbito. Os outros nove sobreviventes passam bem.

Confira a lista dos sobreviventes:

Carlos Wagner Ottone Veiga (1° tenente

José Ananias da Silva Pereira (2° tenente)

Edmar Simões Lourenço (1° sargento)

Josiléia Vanessa de Almeida

Maria das Graças Rodrigues Nobre

Maria das Dores Silva Carvalho

Marina de Almeida Lima

Diana Rodrigues Soares

Marcelo Nápoles de Melo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES