Fábio Novo diz que seguirá na defesa de Wellington Dias na Alepi

Deputado que perdeu a eleição para presidência da Assembleia revelou conversa com o governador Wellington Dias após o pleito e reiterou que seguirá na defesa da sua gestão na Casa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apenas dois votos separaram Fábio Novo (PT) da Presidência da Assembleia, o cargo almejado pelo parlamentar dialoga estritamente com o desejo da alternância no Poder, demonstrado durante a campanha, em entrevista na tarde de ontem, o deputado estadual revelou o apoio que teve do governador Wellington Dias (PT) após a eleição e garantiu que não deixará de lutar pelos interesses do Piauí na Casa. “Ele me ligou, estava em Brasília com Rejane Dias, obviamente o desejo dele era que eu tivesse sido eleito. Ainda não tive oportunidade de conversar com ele, hoje foi um dia muito atribulado. Ele me disse palavras confortadoras, estou à disposição e ver com ele como poderemos traçar metas futuras”, afirmou.

Quanto a relação do Legislativo com o Executivo, Novo disse acreditar que não haverá empecilhos para que os projetos importantes para o Estado sejam aprovados. O deputado defendeu a harmonia entre os dois Poderes, tendo em vista que ambos são imprescindíveis para o bem do Piauí. “Eu tenho certeza de que o fato de eu não ter sido eleito não atrapalhará a questão do Governo. Não vi deputados votar contra interesses do Piauí.

Wellington Dias é um homem maduro e as mensagens que ele encaminhar para a Alepi será de avanços para o Piauí e com certeza a Assembleia não irá se opor a qualquer coisa que for para o benefício do Estado”, apontou.

O parlamentar também afirmou que defenderá o governador na Casa, enaltecendo a sua capacidade de gestão demonstrada nos mandatos anteriores e no início do atual. “Peço a Deus que não me falte coragem para que possa fazer jus aos votos que recebi, defenderei Wellington Dias, sempre que for chamado pelo governador e pelo partido apoiarei esse projeto. Vou permanecer lutando no serviço público. Já recebi a missão de ajudar que a linha da harmonia do parlamento não seja quebrado”, finalizou.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES