Facção mata menina e padrasto após acusação falsa de estupro

A menina teria acusado o padrasto de estupro. Para puni-lo, os criminosos o mataram em um ‘tribunal do crime’. Porém, depois do assassinato, descobriram que a garota estava mentindo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do Canil fazem buscas, na tarde desta quinta-feira (21), por dois corpos que estariam enterrados em uma área da invasão Monte Horebe, no Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o sargento Francisco Junior, da 26ª Cicom, um homem e enteada dele foram mortos por criminosos da invasão.

“A menina teria acusado o padrasto de estupro. Para puni-lo, os criminosos o mataram em um ‘tribunal do crime’. Porém, depois do assassinato, descobriram que a garota estava mentindo. Com raiva, eles a pegaram e a mataram também. Até o momento os corpos não foram encontrados”, informou o sargento.

Familiares das vítimas acompanham as buscas. A área, segundo a polícia, é de difícil acesso. “É uma área de mata fechada, mas vamos continuar as buscas”, disse o PM.

A invasão Monte Horebe é considerada uma área vermelha devido ao intenso tráfico de drogas. Criminosos da Família do Norte (FDN), facção que domina a invasão, imperam o medo nos moradores. Os nomes e idades das vítimas não foram informados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES