Familiares e amigos de empresário morto a facadas pedem justiça

A família realizou uma manifestação pelas ruas da cidade de Piracuruca.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares, amigos e funcionários do empresário Adefranço Coutinho, morto a facadas nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (03/01) na cidade de Piracuruca, realizaram um protesto por ruas da cidade, pedindo justiça, nesta terça-feira (07/01). As informações são do Piripiri Repórter.

Até o momento foi preso pela Polícia Civil um suspeito identificado como Cícero. A família aponta outros nomes de supostos envolvidos.

O CASO

A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca instaurou inquérito para investigar homicídio, que culminou na prisão. Na madrugada do dia 02,  o automóvel da vítima foi encontrado no Loteamento Nova Piracuruca, bairro Esplanada. A polícia foi acionada, efetuado o isolamento do local, e acionado a perícia criminal para realização de exames papiloscópicos e coleta de material biológico para realização de exames de DNA.

Segundo a família do empresário, a vítima estava cobrando uma dívida de R$ 85 mil a outro empresário do ramo de construção de casas. Adefranço vendeu um dos seus imóveis e não tinha recebido o dinheiro. Há suspeita que a motivação do assassinato foi essa dívida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES