Famílias de pescadores ocuparão Porto da Lama de forma sustentável

A iniciativa é da Comissão Ilha Ativa e dos pescadores e foi acatada pelo prefeito Felipe Ribeiro. O gestor já assinou a documentação

Avalie a matéria:
Assinatura aconteceu na presença de representantes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A área de pesca conhecida como Porto da Lama deverá ser ocupada de forma sustentável por famílias de pescadores da região de Cajueiro da Praia

A iniciativa é da Comissão Ilha Ativa e dos pescadores e foi acatada pelo prefeito Felipe Ribeiro. O gestor já assinou a documentação de liberação para as 40 famílias cadastradas ocuparem a área.

A assinatura do documento aconteceu na presença do representante da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Marcelo Barbosa.

Assinatura aconteceu na presença de alguns representantes da SPU/Divulgação

Ações planejadas

A prefeitura planeja ações para o local que terão participação da secretária de Assistência Social do município, Verônica Ribeiro. Ela, também, anunciou apoio aos pescadores em outras ações sociais.

“Essa ação vem para regularizar a situação das famílias de pescadores já cadastrados junto à Comissão Ilha Ativa e a SPU, permitindo um uso sustentável da área. Temos um planejamento nesse sentido e iniciaremos pela regularização”, disse o prefeito.

A prefeitura irá realizar  ações integradas/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES