Feriadão: Confira a previsão do tempo para o 7 de Setembro no Piauí

Vem calor? O feriadão de 7 de setembro deve marcar a volta do tempo quente e seco em grande parte do Brasil

movimentação | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriadão de 7 de setembro deve marcar a volta do tempo quente e seco em grande parte do Brasil, ainda que boa parte do país ainda esteja no fim do inverno. No Sudeste, por exemplo, após uma infiltração marítima que causou dias nublados e chuvosos, a temperatura deve subir até o final de semana, chegando à faixa dos 30°C já no domingo (5), segundo o Climatempo.

No Nordeste, entre o litoral de Salvador e o leste de Pernambuco, a previsão é de tempo instável, com os termômetros pouco abaixo dos 30°C na maior parte da região. 

Há previsão de pancadas rápidas de chuva entre o litoral de Sergipe e Rio Grande do Norte. Em Teresina e todo o norte do Piauí e todo o estado do Maranhão, o tempo deve ficar firme até a terça-feira (07).

Região Sudeste deve ficar em alerta para baixa umidade do ar no feriado

Na capital baiana, por exemplo, o dia mais quente deve ser a segunda-feira (06), com mínima de 22°C e máxima de 29°C, sem chance de chuva. Já sábado e domingo têm 60% de chance de precipitação, com mínima de 22°C e máxima de 28°C, com o tempo voltando a ficar firme na segunda e terça-feira. 

Em Recife, capital do Pernambuco, o risco de chuva fica na casa dos 80% durante quase todo o feriadão, cessando apenas na terça-feira (7), quando a chance despenca para 0%, com temperaturas semelhantes às de Salvador, segundo a previsão. Nas outras áreas o tempo seco predomina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES