Filha de Damares usa azul, gosta de funk e é fã de Mc Melody

Damares, que não pode gerar filhos biológicos, adotou Lulu quando tinha 40.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que assumiu o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, entre uma polêmica e outra, muito tem falado sobre sua filha índia, que ela adotou quando a menina tinha 6 anos. A coluna mostra quem é a jovem, hoje com 20, que tem como mãe a mais controversa ministra do governo de Jair Bolsonaro.

Kayutiti Lulu Kamayurá, ou apenas Lulu, como é chamada em família, trabalha numa ONG mantida por Damares e voltada para a população indígena. Suas redes sociais mostram que ela é uma jovem com gostos como qualquer outro. Veste azul, rosa e muitas outras cores. É fã de Neymar, dos sertanejos Jorge e Mateus, do funk do Nego do Borel, da Larissa Manoela e até da MC Melody, envolvida numa recente polêmica por causa de sua considerada exagerada e precoce sexualização, aos 11 anos.

Reprodução/ Instagram

Damares, que não pode gerar filhos biológicos, adotou Lulu quando tinha 40. Na época, a menina estava sendo criada por um família depois de deixar sua tribo. “Minha filha foi salva do sacrifício. No povo dela, quando ela nasceu, mãe solteira não podia criar filhos e tinha que matar o bebê. Ela acabou sendo abandonada e outra família a pegou, mas não estava dando conta. Lulu tinha muitas dores físicas e emocionais”, disse a ministra a uma canal evangélico no Youtube.

Reprodução/ Instagram 

Reprodução/ Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES