Filha de judoca Sarah Menezes é internada após sofrer queimadura de 2° grau

Nina Pietri Menezes, de 1 ano e oito meses, está sob cuidados médicos no Hospital Unimed com acompanhamento especial de uma cirurgiã plástica

Filha de judoca Sarah Menezes é internada após sofrer queimadura de 2° grau | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha da judoca piauiense Sarah Menezes, Nina Pietri Menezes, de apenas um ano e oito meses, que foi vítima de um acidente doméstico na manhã da última terça-feira (17), sofreu queimaduras de segundo grau na face e está internada em um hospital particular em Teresina, segundo nota divulgada à imprensa nesta quinta-feira (19).

Filha de judoca Sarah Menezes é internada após sofrer queimadura de 2° grau

De acordo com o comunicado, Nina se encontra em estado estável, consciente e falando, sob cuidados médicos no Hospital Unimed Teresina, com acompanhamento da cirurgiã plástica, Dra Vanessa Rochele.

O acidente com Nina foi informado para a mãe, Sarah Menezes, que já se encontra em Teresina ao lado da filha durante o tratamento. No momento do acidente, a judoca estava em São Paulo com a Seleção Brasileira de Judô, por onde concorre ao título de melhor técnica do mundo pela Confederação Internacional da categoria.

O pai da criança, o também judoca francês, Loic Pietri, foi informado sobre o incidente, mas não se encontra no Brasil por questões de agenda de treino.

A nota ainda ressalta que a judoca não vai acompanhar a Seleção Brasileira durante o Grand Prix de Portugal, que acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro.

Confira a nota na íntegra:

A judoca Sarah Menezes, técnica da Seleção Feminina de Judô, informa à comunidade em geral que sua filha Nina Pietri Menezes, de um ano de oito meses, sofreu um acidente doméstico na manhã dessa terça-feira, 17, em Teresina.

Nina teve queimadura de segundo grau na face e está sob cuidados médicos no Hospital Unimed, em Teresina, com o acompanhamento especial da cirurgiã plástica Dra Vanessa Rochele.

Nina está estável, consciente e falando. A judoca Sarah Menezes, que no momento do acidente estava em São Paulo com a Seleção, já está em Teresina e acompanha a filha no hospital. O pai, o judoca francês Loic Pietri, não está no Brasil por agenda de treinos e foi comunicado.

Sarah Menezes está concorrendo ao título de melhor técnica do mundo pela Confederação Internacional de Judô. O acidente foi informado à direção da Confederação Brasileira de Judô e ela não irá acompanhar a Seleção no Grand Prix de Portugal que acontece de 27 a 29 de janeiro.

Nina está bem, mas precisa de cuidados. No momento oportuno, a judoca poderá falar com a imprensa. Sarah e seus familiares pedem que respeitem o momento delicado.

Atenciosamente,

Assessoria de imprensa da atleta



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES