Filho de Cristina Mortágua e Edmundo desaparece e só é achado após ida à polícia

Edmundo teria sido comunicado do desaparecimento do filho, através de um assessor

Cristina Mortágua e a mãe, dona Neide, foram até a 28ª DP, em Campinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristina Mortágua e a mãe, dona Neide, de 68 anos, foram parar na delegacia, na noite desta segunda-feira, para dar queixa pelo desaparecimento do filho da ex-modelo com o ex-jogador Edmundo, Alexandre Mortágua.

O rapaz, de 17 anos, havia viajado para São Paulo na quinta-feira, com o objetivo de fazer inscrição numa faculdade de moda. Segundo a avó, que detém a guarda de Alexandre, ele deixou de dar notícias no domingo, quando teria relatado que, depois de consumir demais numa boate, no sábado, e sem dinheiro para pagar a conta, deixara o celular como garantia.

A queixa na delegacia (28ª DP - Campinho) não chegou a ser formalizada. Na frente do delegado, elas ligaram para uma amiga de Alexandre e, logo depois, ele acabou entrando em contato.

A avó de Alexandre se queixou do comportamento arredio do neto. Vizinhos já chegaram até a chamar a polícia devido às constantes brigas e gritarias na casa onde moram, em Vila Valquiere, Zona Oeste do Rio. Dona Neide revela que, pressionada por Alexandre, acaba até liberando para ele a pensão mensal que recebe de Edmundo, que seria de R$ 18 mil. Segundo ela, ainda, Alexandre costuma gastar todo o dinheiro em menos de um mês.

A mãe, Cristina Mortágua, teme que Alexandre esteja envolvido com drogas. Ela contou que, em menos de dois meses, ele já perdeu três iPhones. Em fevereiro do ano passado, ela chegou a dar uma declaração polêmica: "Pergunta pro Edmundo o que ele vai fazer com um filho viciado em crack"

Edmundo teria sido comunicado do desaparecimento do filho, através de um assessor, mas se limitou a pedir que uma secretária entrasse em contato para saber notícias do filho.

Dona Neide reforça o desejo que o pai de Alexandre participe efetivamente da criação do rapaz, assumindo sua guarda. Ela acredita que só assim será possível colocar limites a ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES