Filho de prefeita morre ao levar choque durante reforma de escola em GO

João Victor Nolasco tinha 21 anos e foi sepultado na cidade. Governador Ronaldo Caiado lamentou a morte do jovem em rede social

filho | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem João Victor Nolasco, de 21 anos, morreu após levar um choque durante a reforma de uma escola em Baliza, no noroeste goiano. O rapaz é filho da prefeita da cidade, Fernanda Nolasco, e a causa da morte foi compartilhada pelo governador Ronaldo Caiado em uma nota de pesar por uma rede social.

“Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza”, escreveu Caiado.

João Victor morreu em obra de escola 

O acidente aconteceu na última sexta-feira (28) e o rapaz foi sepultado na cidade. Por uma rede social, a prefeitura manifestou pesar pela morte de João Victor. Na publicação, moradores e políticos lamentaram o fato.

“Peço a Deus que ampare o coração de toda a família e amigos. Quanta dor. Força, Fernanda! Você está nas minhas orações”, disse Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia.

“Meus mais sentimentos à Fernanda, familiares e amigos do João Victor. Neste momento de profunda dor, peço a Deus que na sua infinita bondade conforte os corações de todos”, comentou Karlos Cabral, deputado estadual.

O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para a ocorrência.

O governador de Goias lamentou o falecimento do jovem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES