Filho tenta matar o pai deficiente físico usando colher de pedreiro

O acusado disse que iria beber o sangue do próprio pai

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da polícia militar prendeu o aparador de palha identificado como João Paulo Lima Pereira, de 32 anos. Ele é acusado de lesionar com vários golpes usando uma colher de pedreiro, seu próprio pai, Joaquim Silva Pereira, deficiente físico, tendo apenas uma perna, o que impossibilitou sua defesa.

A confusão ocorreu na Rua Santa Isabel, no Bairro Fazendinha, Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. A vítima teria pedido a sua nora (namorada do filho acusado), para pegar uma cerveja na cozinha, o que deixou o filho irritado. Após uma discussão banal, o deficiente foi atingido com vários golpes na cabeça, pescoço e costas.

Uma moça apareceu na hora e levantou a vítima, sendo encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde Após cometer o crime de patricídio, João Paulo teria dito que iria beber o sangue do próprio pai.

A delegada Rafaela Silva Bezerra autuou o conduzido no crime de tentativa de homicídio qualificado. O Sr. Joaquim já havia sido ameaçado de morte várias vezes pelo próprio filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES