Flanelinhas tomam ruas e espaços privados em Teresina causando preocupação

Se você não der, acabam marcando seu carro e em uma próxima vez riscam a lataria ou fazem coisa até pior.

Avalie a matéria:
|

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (16) DO JORNAL MEIO NORTE

A ação de flanelinhas nas mais diversas regiões de Teresina já se tornou comum para quem precisa estacionar seus carros. Mas depoimentos relatando abusos e ação em locais inusitados chamam a atenção e causam até mesmo preocupação.

Para estacionar no centro, o comerciante Marcos Sousa conta que precisa pagar um valor diário para os flanelinhas nas ruas do centro: “Todo dia tem que trazer já um dinheiro para os flanelinhas. Se você não der, acabam marcando seu carro e em uma próxima vez riscam a lataria ou fazem coisa até pior.”

No entanto, não é a presença deles nas ruas que é a novidade da notícia. Até em locais com estacionamento particular eles estão presentes, como relata a empresário Rosa Martins: “Não tem mais lugar que eles não estejam. Qualquer local que tenha um estacionamento, vai ter um flanelinha presente. Há poucos dias deixei o carro em um estacionamento de um supermercado na zona sul de Teresina e quando voltei tive que dar dinheiro para um flanelinha que estava lá e se intitulou 'dono da área'.”

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES