Funcionário da Disney é preso por marcar encontro com menina de 8 anos

Ele trabalhava no Magic Kingdom, no Walt Disney World, disse à NBC News o Departamento de Advocacia dos EUA da Flórida, embora não tenham informado sua função.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Frederick Pohl, de 40 anos, é um funcionário da Disney World, na Flórida, que está sendo acusado de marcar encontro sexual com uma menina de 8 anos, segundo as autoridades federais. O homem achava que estava conversando com uma menina e seu pai, mas na verdade estava trocando mensagens com um agente federal disfarçado. 

Se for condenado, Pohl enfrentará prisão perpétua em uma penitenciária federal. Ele está detido desde terça-feira, 21 de maio. As informações são do Extra.

Pohl mandou conteúdo sexualmente explícito para a suposta criança. Além de fotos nuas de si, ele arranjou um encontro por mensagem em um hotel de Orlando com a "menina". Ao chegar no local, Pohl foi preso. Ele carregava camisinhas e um vestido rosa infantil.

Reprodução Facebook

Ele trabalhava no Magic Kingdom, no Walt Disney World, disse à NBC News o Departamento de Advocacia dos EUA da Flórida, embora não tenham informado sua função. No Facebook de Pohl, sua foto de perfil é de uma pessoa fantasiada do personagem "Stich".

Reprodução Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES