Fundação Wall Ferraz reinaugura o Centro de Capacitação do Redenção

Além do bairro Redenção, o centro de capacitação, vai atender os bairros vizinhos e adjacências com atividades de qualificação profissional

Fundação Wall Ferraz reinaugura centro de capacitação do Redenção | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como parte da programação do aniversário de Teresina, a Fundação Wall Ferraz reinaugurou, nesta quinta-feira (19), o Centro de Capacitação do bairro Redenção, na zona sul da capital.

Além do bairro Redenção, o centro de capacitação, vai atender os bairros vizinhos e adjacências com atividades de qualificação profissional para facilitar o ingresso dos jovens e da população em geral, no mercado de trabalho.

Além do bairro Redenção, o centro de capacitação, vai atender os bairros vizinhos e adjacências - Foto: Ascom

O Centro de Capacitação, da Redenção, localizado na Rua São Raimundo, Nº 4033, passou por uma ampla reforma que incluiu substituição do piso, recuperação de portas, janelas e teto, pintura, colocação de forro no teto, além de outras melhorias nas salas destinadas à realização de cursos.

Nesta unidade da FWF, a partir do próximo mês, serão oferecidos cursos de “Corte, costura e modelagem”, “Balconista de farmácia”, “Operador de caixa”, “Agente administrativo”, “Decoração em balões” e “Técnico em vendas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES