Gatinha de duas cabeças morre e dona põe corpo no congelador

A dona do filhote, Rita de Cássia de Albuquerque, de 46 anos, está inconsolável.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carinhosamente apelidada de ?Dupla Face?, a gatinha de duas cabeças que foi adotada por uma diarista do bairro Galo Branco, em São Gonçalo, morreu na noite de sábado. A dona do filhote, Rita de Cássia de Albuquerque, de 46 anos, está inconsolável.

- Minha filha viu que ela não estava respirando e falou comigo. Eu estava no telefone e larguei tudo na hora. Fiquei tão desesperada que tentei fazer massagem cardíaca, mas não deu certo - relata Rita, que agora espera conseguir enterrar a gatinha: - Eu coloquei o corpinho dela no pote de sorvete e depois no congelador. Não consigo nem entrar na cozinha. Eu não quero jogá-la fora nem deixá-la no lixão. E não tenho dinheiro para enterrar.

Rita de Cássia era dona de duas gatas já adultas, e agora cuida de Mel e de quatro filhotinhos (a mãe e os irmãos de Dupla Face). A gatinha chamou a atenção por ser diferente - tinha três olhos, dois focinhos e apenas uma boca -, mas essa condição não impediu que a diarista amasse o bichinho, ao contrário.

- Eu não podia rejeitá-la, era uma vida. Tenho dois sobrinhos especiais e minha filha, quando nasceu, tinha uma doença hemolítica e corria o risco de ter paralisia, mas nem por isso deixei ou deixaria de amá-los - reforça Rita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES