Governador solicita postos de combustíveis nos aeroportos do sul do PI

Assunto foi tratado com empresa responsável pela administração dos aeroportos de Floriano, São Raimundo Nonato e Picos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias esteve, na terça-feira (9), em Brasília, em audiência com Tony Mesquita, diretor da Esaero Serviços Aeroportuários. O chefe do Executivo piauiense busca entendimento com a empresa responsável pela administração dos aeroportos de Floriano, São Raimundo Nonato e Picos para resolver o problema de abastecimento de combustível para os voos destinados à região sul do estado.

De acordo com Wellington, há perspectiva de implantação de voos regulares pela Azul Linhas Aéreas e por outras empresas de aviação para a região. “Temos que ter postos de combustíveis como manda a regra. Nesse caso, chegamos ao entendimento do contrato para a instalação pela Esaero, autorizado pelo Estado para garantir o abastecimento de aeronaves comerciais e particulares para a região da Serra da Capivara”, comentou Dias.

Ainda em Brasília, o governador esteve no Congresso Nacional tratando sobre o projeto de securitização das dívidas. “O objetivo é de ter condições de um texto para pautar a votação. Uma forma moderna de combate à sonegação capaz de gerar receita não tributária, daquilo que foi sonegado, aumentando recursos para investimentos”, disse Wellington.

Crédito: Tamyres Rebeca



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES