Governador Wellington Dias recebe visita da ex-BBB Elana Valenária

Elana é uma piauiense muito inteligente e tem uma história belíssima, disse o governador

| Jorge Henrique Bastos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias recebeu, nesta terça (9), a ex-BBB piauiense Elana Valenária, que participou da última edição do Big Brother Brasil, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. 

“A Elana é uma personalidade conhecida no Brasil; é uma piauiense muito inteligente e tem uma história belíssima. Ela, que se destacou no Big Brother, vem de uma família prejudicada pela falta de oportunidades no passado, mas graças ao esforço, estudou e se formou em Agronomia, é uma pessoa que conhece o Piauí e o mais importante, tem muito orgulho do seu Estado. Com certeza é alguém que todos nós torcemos durante o programa e por sucesso agora fora dele na vida profissional”, destacou o governador.

Jorge Henrique Bastos 

A engenheira agrônoma, natural de Nazaré do Piauí, contou sobre sua experiência no programa global e quanto a visibilidade foi importante para mostrar nacionalmente o Estado. “Foi uma experiência incrível de poder levar essa representatividade para o Brasil todo, representando nosso Piauí. Tentei passar a melhor imagem possível. Como sempre disse, não queria que visse nosso Estado com um mulher com uma lata de água na cabeça, um chão rachado e um jumento do lado, porque aqui tem muitas riquezas e eu queria passar essa imagem. Todos falam que eu representei muito bem, espero que sim, e hoje está sendo um prazer vir encontrar o governador e receber os parabéns dele”, disse Elana.

A piauiense falou ainda sobre seus planos para o futuro. “Estou naquele momento que temos que ir para onde é melhor. Está surgindo bastante trabalho entre São Paulo e Rio de Janeiro, estou decidindo ainda como vai ficar, mas eu não quero largar meu Piauí por nada”, reitera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES