Governo decreta ponto facultativo na véspera do Dia de Finados

O Governo já havia dado ponto facultativo nesta quinta-feira, 28 de outubro, em homenagem ao Dia do Servidor Público e agora está decretado ponto facultativo também na segunda-feira, dia 1º de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados

Avalie a matéria:
Palácio de Karnak | Reprodução

O Estado do Piauí decretou ponto facultativo para os servidores públicos na próxima segunda-feira (1º de novembro), véspera do feriado do Dia de Finados. O Decreto que faculta o ponto foi publicado na edição desta quarta-feira(27), do Diário Oficial do Estado.

O Governo já havia dado ponto facultativo nesta quinta-feira, 28 de outubro, em homenagem ao Dia do Servidor Público, por meio de decreto publicado na última sexta-feira (22). Segundo os documentos, não haverá prejuízo na prestação dos serviços considerados essenciais.

Palácio de Karnak, sede do governo estadual | FOTO: Reprodução

Desse modo, o funcionamento dos órgãos estaduais deve ser normal na próxima sexta-feira (29), retornando às atividades na quarta-feira, 3 de novembro.

Decreto que faculta o ponto no dia 1ºde novembro  foto: Reprodução

Órgãos públicos transferem ponto facultativo para o dia 1º

A Prefeitura de Teresina, Governo Federal, Assembleia Legislativa e o Tribunal de Contas do Estado transferiram o ponto facultativo desta quinta-feira (28) para a próxima segunda-feira (1º) e vão emendar com o feriado do dia de Finados, em 2 de novembro. 

A medida também foi seguida pelo Tribunal de Justiça, Defensoria Pública e Ministério Público. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES