Guarda é esfaqueado ao pedir para homem tirar cachorro de praia

O guarda foi encaminhado para o hospital Rio Mar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O guarda municipal Demétrio de Souza, de 46 anos, foi esfaqueado por um homem, na tarde desta segunda-feira, na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, depois de orientá-lo sobre a proibição da presença de cachorros na areia. Alexandre Paiva Gonçalves, de 26 anos, estava acompanhado de dois amigos e se recusou a retirar o animal da praia.

Segundo a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, Alexandre reagiu com xingamentos à abordagem do guarda municipal, que pertence ao Grupamento Especial de Praia (GEP) e estava acompanhado de outro agente. Ainda de acordo com a Guarda, quando os dois guardas tentaram imobilizar Alexandre por desobediência, ele deferiu dois golpes de faca nas costas de Demétrio, ferindo-o próximo à coluna vertebral e na lateral esquerda do corpo.

O guarda foi encaminhado para o hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, onde foi passou por exames e foi medicado. Ele passa bem. Após a agressão, Alexandre foi encaminhado para a 16° DP (Barra da Tijuca), onde a ocorrência foi registrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES