Homem ameaça mãe com submetralhadora para fazer café

Irmã do suspeito acionou a Polícia Militar após vítima pedir socoro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 24 anos foi preso na noite deste sábado (14) suspeito de tentar obrigar a mãe dele a fazer café ameaçando-a com uma submetralhadora artesanal em Montes Claros.

De acordo com informações da Polícia Militar, mãe e filho estavam na casa em que moram, no Bairro São Judas, quando ele solicitou à vítima que fosse para a cozinha fazer a bebida. Como a mulher se negou, o suspeito teria apontado a arma para a cabeça dela. Uma irmã do homem chamou a polícia. Os militares conseguiram negociar a saída da mãe da casa sem que fosse atingida por disparos.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou quando saiu da residência que o filho dela havia pulado o muro para se esconder na casa de um vizinho e que ele a havia ameaçado com uma arma conhecida como “macaquinha”. A PM encontrou, próximo a casa, a submetralhadora artesanal mencionada pela mãe do suspeito e 94 tubos de pólvora.

Cerca de 30 minutos depois, a polícia encontrou o homem durante rastreamento. Segundo a PM, ele estava escondido dentro de um buraco coberto por folhas em um lote vago. O matagal fica nos fundos da residência da família. O homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de plantão em Montes Claros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES