Homem baleado na cabeça ao reagir assalto morre no HUT

A vítima foi alvejada na noite de terça-feira (11), na zona Norte

Avalie a matéria:
|

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou que Daniel dos Santos Silva, de 29 anos, que foi baleado na cabeça no momento que tentou defender a namorada de um assalto teve morte encefálica nas primeiras horas desta sexta-feira (14).

A vítima foi alvejada na noite de terça-feira (11), durante a abordagem de um criminoso, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

O capitão Laudomir, do 9° BPM, a vítima tentou evitar um assalto contra sua namorada e o bandido atirou contra ele e ainda levou o celular de uma outra pessoa que estava próxima ao local.  “Na tentativa de assalto ele foi reagir e na reação o elemento baleou ele na cabeça”, afirmou o comandante.

Os policias da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa conseguiram prender José Haryhudson, de 20 anos, suspeito de ter atirado em Daniel dos Santos Silva. O suspeito confessou o crime.

A polícia confirmou ainda que o acusado ainda levou um celular da vítima. De acordo com o delegado Marcelo Leal, o suspeito foi reconhecido pelas testemunhas que estavam no local.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES