Homem é morto pelo próprio amigo com facada no pescoço em Parnaíba

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda prestou atendimento a vítima, mas ela não resistiu, vindo a falecer a caminho do pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Neto Olivera, foi assassinado com uma facada no pescoço na madrugada deste sábado (22), após um evento que estava ocorrendo próximo na localidade Beira Rio na Avenida Nações Unidas, Bairro do Carmo, em Parnaíba. As informações são do Jornal da Parnaíba. 

De acordo com as informações de populares, ele foi esfaqueado por um amigo conhecido por Joel Sousa Silva devido a um desentendimento entre eles. Após matar seu amigo, o acusado atravessou o Rio Igaraçu a nado, mas foi preso pela Polícia Militar por volta das 6:00 horas da manhã, ainda dentro do flagrante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda prestou atendimento a vítima, mas ela não resistiu, vindo a falecer a caminho do pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Neto Oliveira, a vítima (Reprodução/ Jornal da Parnaíba)

Segundo as informações, populares ainda tentaram invadir o imóvel para fazer justiça com as próprias mãos” informou uma fonte da polícia. Após a prisão ele foi encaminhado a Central de Flagrantes. 

Os dois moravam comunidade Vazantinha Bairro Ilha de Santa Isabel. O acusado foi preso na manhã deste sábado pela Polícia Militar e entregue a Polícia Civil. Com ele a força policial encontrou a arma do crime, uma faca que foi apreendida para fazer parte do inquérito policial.

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL irá investigar o caso.

O acusado do crime (Reprodução/ Jornal da Parnaíba)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES