Homem é morto pelos próprios cães na Paraíba

Amigos dizem que o homem teria ingerido bebida alcoólica antes de voltar para casa e o cheiro do álcool poderia ter confundido os animais

Avalie a matéria:
Pit bull | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em João Pessoa, na Paraíba, um homem de 40 anos perdeu as chaves de casa e tentou entrar pulando o muro da própria casa. Ele foi atacado e morto pelos próprios cachorros, dois pit bulls.

Um barulho acordou os vizinhos no meio da madrugada. A agonia do homem de 40 anos durou quase duas horas.

Depois de arrancar a roupa da vítima, os cães, um macho e uma fêmea, não permitiram a ação dos bombeiros que usaram até extintor de incêndio. Os bombeiros usaram carne e explosivos de fogos de artifício para dispersar os cães.

Segundo os vizinhos, o dono da casa entrava constantemente em casa pulando o muro, mas desta vez os cachorros não reconheceram. A vítima foi levada a um hospital, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Amigos dizem que o homem teria ingerido bebida alcoólica antes de voltar para casa e o cheiro do álcool poderia ter confundido os animais.

Este é o terceiro ataque provocado pelos cães. Em duas ocasiões diferentes, diz a família, os pit bulls impediram a entrada de ladrões na casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES