Homem é preso acusado de contaminar seis mulheres com vírus HIV

Em agosto do ano passado, a última companheira do rapaz descobriu a doença e pediu a separação.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Cordeiro Pierre, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira, na Baixada Fluminense. Ele estava com a prisão preventiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica de Piabetá, em Magé, por suspeita de crime de perigo de contágio de moléstia grave e doença incurável. Portador do vírus HIV desde 2008, ele omitiu que tinha Aids para seis mulheres com quem manteve relacionamento sexual.

Segundo a polícia, em 2012, a primeira mulher de Diego morreu após ser contaminada pelo marido. Questionado por parentes de sua companheira sobre a doença, ele falsificou exames e negou ser portador do HIV. De acordo com inquérito da 66ª DP (Piabetá), após a morte da mulher, Diego viveu ainda com mais cinco mulheres e omitiu a doença de todas elas.

Em agosto do ano passado, a última companheira do rapaz descobriu a doença e pediu a separação. Em seguida, procurou a polícia e registrou o caso. Nesta quinta-feira, policiais civis conseguiram localizar Diego, que já apresentava sinais da doença, em Duque de Caxias. Com tuberculose e herpes, ele foi levado para um hospital penitenciário, por determinação da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES