Homem é preso após mostrar partes íntimas a crianças em SP

Irmãs de 7 e 8 anos brincavam na garagem de casa e foram assustadas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por importunar sexualmente duas crianças, de 7 e 8 anos, no bairro Campo Grande, na Zona Sul da cidade de São Paulo, na tarde dessa quinta-feira (3). Elcio Batista foi flagrado por câmeras de segurança de casas vizinhas mostrando as partes íntimas para as meninas.

De férias, as irmãs brincavam na garagem da casa quando a avó percebeu que elas estavam assustadas.

"De repente minha neta mais velha foi lá dentro chamar pela mãe, que havia um rapaz, um homem no nosso portão e que tinha aberto a calça e estava mostrando tudo para elas. E elas entraram assustadas", explicou a avó que não quer se identificar.

Depois de ouvir as meninas, a avó e a mãe lembraram que a casa do vizinho tem câmera de segurança. As imagens mostram um homem andando pela calçada e indo em direção à casa das crianças. Na sequência, ele abre a calça na frente das duas. O vigilante da rua passa de moto, mas não percebe o que está acontecendo.

Em outra imagem, o homem passa mais uma vez em frente à casa das crianças e continua a se tocar, desta vez atrás de um carro. Elas chamaram a polícia que encontraram o homem pela placa da moto.

“Localizamos o endereço, fomos até o endereço deles, os familiares disseram que ele estava trabalhando. Fomos até o local de trabalho dele, chegamos lá ele já tinha trocado a camiseta", explicou o delegado Renzo Zorzi.

Ele chegou a contar outra história para a polícia, mas ao ver as imagens, confessou e disse que trocou de roupa para não ser identificado.

Elcio Batista, de 34 anos, é técnico de informática e já foi acusado por um caso parecido em 2005. Ele vai responder por importunação sexual.

A avó das meninas disse que vai redobrar a atenção, mesmo quando as crianças estiverem dentro de casa. "Eu vou procurar nem deixar mais elas ficarem aqui na frente, porque depois disso não dá mesmo para a gente confiar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES