Homem mata esposa durante cruzeiro com as três filhas

Ela foi morta com um grave ferimento na cabine em que estava

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O americano Kenneth Manzanares, de 39 anos, matou a esposa, Kristy, da mesma idade, durante um cruzeiro com as três filhas. Ao ser encontrado com o sangue da mulher nas mãos e nas roupas, ele declarou: "ela não parava de rir de mim". Segundo informações que constam no processo aberto contra Kenneth, Kristy foi morta com um grave ferimento na cabine em que estavam hospedados. 

Desesperada, a filha caçula do casal deixou o local correndo e começou a pedir ajuda, segundo relatos. "Ouvimos uma mulher gritando e então uma menininha que estava no quarto saiu correndo e pedindo ajuda porque seus pais tinham brigado. Ela parecia estar desesperada", afirmou o passageiro Charles Rowlen ao Komo News.

No cabine, passageiros e tripulação chegaram a pensar que a situação estava sendo encenada, já que o tema do cruzeiro naquela noite era "assassinatos misteriosos". Eles só entenderam que se tratava de um homicídio real quando o homem tentou arremessar o corpo da esposa da varanda do nono andar do navio. 

O casal morava em Utah, nos Estados Unidos, e havia embarcado com as três filhas no cruzeiro da Emerald Princess em Seattle. Com o crime, o navio foi desviado para Juneau, no Alasca, onde Kenneth foi ele foi preso.

Uma audiência inicial foi marcada para 10 de agosto. O homem, que não tinha passagem pela polícia, continua preso sem direito à fiança.  A empresa de turismo informou que os passageiros a bordo do cruzeiro irão receber um bônus pelo imprevisto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES