Homem morre afogado após caminhonete cair de balsa no Maranhão; vídeo

Um vídeo mostra o momento em que a caminhonete cai no rio e demora a afundar, o que teria dado tempo de o motorista se salvar

carro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Gilvan Lopes morreu afogado, no final da tarde de domingo (16), depois que a caminhonete Hilux em que ele estava caiu de uma balsa no Rio Tocantins, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

A balsa faz a travessia de Imperatriz, para a cidade de Bela Vista, no Tocantins Um vídeo mostra o momento em que a caminhonete cai no rio e demora a afundar, o que teria dado tempo de o motorista se salvar.

Pessoas que estavam no local, mergulharam para tentar salvar o motorista que terminou ficando preso dentro do veículo. As tentativas foram em vão e ele acabou morrendo.

Ainda não se sabe o que teria provocado a queda do veículo da balsa, mas existe a suspeita de que o próprio motorista teria acelerado o carro para cair na água. Gilvan da Serraria, como era conhecido, morou por muito tempo em Açailândia, mas atualmente morava e trabalhava em Imperatriz.

Por volta das 21h, a equipe de mergulho do 3°BBM encontraram o veículo e retiraram o corpo do motorista. A Marinha disponibilizou um sonar que ajudou na localização da caminhonete.

Caminhonete caiu de balsa durante travessia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES