Idosa atingida por caminhão de lixo não resiste e morre no Piauí

Idosa foi atropelada na calçada de casa por caminhão de lixo de ré

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bernada Pereira da Cunha, de 80 anos, que foi violentamente atingida por um caminhão de lixo que presta serviço para a Prefeitura de Esperantina, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no HEDA – Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

A idosa residia no Conjunto Mão Santa, havia sido transferida para o Hospital de Parnaíba depois que foi atingida por um caminhão de lixo na calçada da sua casa. Familiares informaram que a mesma teve um braço quebrado e ficou com diversos hematomas por algumas partes do corpo.

Uma neta da vitima chegou a relatar que nem a prefeitura e muito menos o proprietário do caminhão ajudaram nas despesas da idosa. “Nós procuramos o pessoal da prefeitura e o responsável pela empresa de lixo da cidade e todos eles ficaram jogando um para o outro”, disse uma das netas da vitima.

Familiares relataram que só um exame feito com a idosa, foi mais de R$ 300,00 (trezentos reais). “Além do exame que foi feito na cabeça dela, a família teve que pagar mais de trezentos reais, fora outros R$ 400,00 (quatrocentos reais), para pagar o taxi para trazer o corpo dela”, falou um integrante da família.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES