Idoso é atropelado por carro com policiais no município de Barras

O coordenador do GAV, Francisco Sampaio explicou que a vítima teve um traumatismo craniano médio.

Avalie a matéria:
idoso | reprodução

Um idoso identificado como Francisco Vitor, de 72 anos, morador do bairro Santinho, ficou ferido após ser atropelado por um veículo na Avenida Dirceu Arcoverde na quarta-feira, 13 de outubro. De acordo com informações, ele andava de bicicleta e saía de um supermercado da região quando foi atingido.

Segundo uma testemunha que viu o momento do acidente, um automóvel de marca Hilux vinha em perseguição a um criminoso. "O acusado ia fazendo zigue-zague em uma moto no meio da rua e os policiais logo atrás. Quando a vítima passou no retorno o carro atropelou ele", disse ao portal longah.

Vítima teve traumatismo craniano leve e um corte na cabeça - Foto: Reprodução

De acordo com ela, policiais à paisana desceram para ajudar a prestar socorro à vítima. O impacto foi tão grande que o idoso foi arremessada por cima do carro. "O impacto foi grande, mas ele estava consciente e falando após a queda", frisa.

O coordenador do GAV, Francisco Sampaio explicou que ele teve um traumatismo craniano médio. Estava consciente e orientado, mas teve um corte na cabeça. "Ele foi socorrido por GAV e Samu levado para o hospital, onde ficará em observação para ver se há necessidade de ser transferido para Teresina ou Piripiri", conta Sampaio.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES