Imprudência causa acidente na saída da cidade de Campo Maior

O motorista do carro em alta velocidade tentou ultrapassar um ônibus.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polícia Rodoviária Federal afirmou que a causa do acidente foi, como sempre, imprudência no trânsito, pois o motorista tentou fazer uma ultrapassagem numa curva. Passageiros foram salvos pelo sinto de segurança.

No final da manhã desta sexta-feira (16) um carro modelo gol de cor vermelha com placa MMS 5047 de Lima Campos (MA) capotou após o motorista tentar uma ultrapassagem mal sucedida numa curva próximo a uma concessionária de motos na saída de Campo Maior a Teresina.

Segundo informações repassadas pelo Agente Herbeth da Polícia Rodoviária Federal com exclusividade Campo Maior em Foco, o motorista do carro em alta velocidade tentou ultrapassar um ônibus e não conseguiu porque era exatamente numa curva que existe próximo a concessionária e uma carreta seguia no sentido Campo Maior a Teresina, foi quando ele perdeu o controle e sofreu o acidente.

O motorista do carro era Antonio Eduardo de Sousa que reside na cidade de Coroatá (MA). Ela andava acompanhado de sua esposa Francisca Aurineide Mesquista e o cunhado José Guerra Filho. Ninguém teve ferimentos graves devido a utlização do sinto de segurança. Eles estavam indo para a cidade de Piracuruca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES